Nota ao consumidor sobre o vinagre de maça senhor viccino

Nota ao consumidor




As informações contidas neste site têm por objetivo divulgar o vinagre de maçã natural para diversas aplicações, segundo as velhas tradições Vermontesas-USA, divulgadas pelo então médico norte-americano Dr. D.C. Jarvis em sua obra extraordinária:

"Folk Medicine - A Vermont Doctor's Guide to Good Health" - (Aqueles velhos remédios que curam);


Também com a inserção de outras pesquisas de vários autores relatados na bibliografia do site. As receitas ou tratamentos mencionados neste site não constituem prescrição médica, receitadas pelo fabricante do vinagre de maçã Senhor Viccino, apenas são divulgadas ao público, como um Direito à informação e como curiosidade científica, sempre segundo o pensamento do então médico Dr. DC Jarvis e de acordo com as velhas tradições Vermontesas e sua medicina popular tal como era, e é praticada nos dias de hoje neste país, e em outras partes do mundo.

Há uma extensa pesquisa e conhecimento obtido sobre o assunto que está disponível ao público. No entanto, o fabricante do vinagre de maçã natural "Senhor Viccino" não garante o pleno êxito dos tratamentos ou receitas recomendados pelo renomado médico norte-americano Dr. DC Jarvis e também, por outros pesquisadores e entusiastas do vinagre de maçã. Sabe-se, porém, que o vinagre de maçã natural faz parte do folclore mundial dos povos e sua origem se perde na noite dos tempos. Gerações e gerações dele fizeram uso sem que haja até o momento qualquer indicação de malefício do vinagre de maçã ou alguma contra indicação.

Tome com moderação sem exagerar nas doses. O uso dos tratamentos aqui propostos não implica em suspensão de outros procedimentos médicos em curso. Portanto, em todos os casos, o tratamento de pessoas doentes deverá ser sempre feito por médicos. Persistindo os sintomas procure o seu médico.



Ind. Com. de Vinagre Viccino Ltda - ME